23 de abril de 2010

O puto

Corrigido em 26 Abril.


Ontem, 22 de Abril de 2010, perdemos um dos membros mais novos do grupo.
O Daniel Araújo, o nosso puto, deixou esta vida com apenas 20 anos.

O Daniel gostava de Pixies!
Uma vez ouviu no meu carro e depois gravou todos os meus cds…
E foi comigo ao concerto no Pavilhão Atlântico e estava super feliz. 


O Daniel gostava de motas e tinha uma de pequena cilindrada.
Antes disso, o pai vinha trazê-lo à Liga.
À noite, depois das actividades, várias vezes fui levá-lo à estação de Benfica para apanhar o comboio.
Na espeleologia, tivemos o privilégio de o receber em 2005.
Chegou ao grupo no mesmo ano que eu…
Tinha visitado a Gruta do Médico com os escoteiros e gostou.
Depois, sozinho, procurou informação e encontrou-nos.
Apesar de dividido entre a escola e os escoteiros, acompanhou-nos bastantes vezes e tinha um potencial inquestionável.
Esteve connosco no início dos trabalhos na Garganta, na descoberta da Gruta do
Meio, na exploração da Arroteia (lado menos conhecido do meandro) e em Valporquero, por exemplo.
Depois desapareceu mas, nos últimos meses, aparecia de vez em quando nas reuniões e mostrava-se interessado, tendo participado em mais algumas actividades…
O Daniel era esperto, humilde e curioso.
Era simpático, discreto e bem educado.
Todos gostávamos dele, ninguém tinha nada a apontar-lhe.


Porque é que não nos procurou mais, porque é que não ficou mais tempo?
Que merda foi esta??
:-(

Sem comentários:

Enviar um comentário